Tela de Prolene

Ethicon

Telas

Prolene -  Sistema para Hérnia de Polipropileno é um dispositivo estéril, pré-formado, tridimensional. Usadas atualmente no reparo de hérnias inguinais formado à partir de um estereoisômero cristalino de um polímero de hidrocarboneto, é constituído de um patch superior conectado por um cilindro de tela a um patch inferior circular.

O Patch Superior, cobre toda a base do canal, (o sistema sobrepõe o tubérculo púbico para oferecer suporte extra e fornece a segurança das técnicas de patch convencionais). O Conector proporciona a simplicidade de um reparo de tampão. Além disso, ele prende o patch inferior para minimizar a incidência de migração.

 O Patch Inferior, como um reparo laparoscópico inferior é colocado no espaço pré-peritoneal e abre-se para cobrir todo o orifício mio pectíneo.

Suas características oferecem uma melhoria significativa sobre os tampões convencionais. Essa característica chave exclusiva do Sistema de Polipropileno para Hérnia PROLENE assegura que as regiões femoral e inguinal estarão protegidas, a fim de minimizar a possibilidade de recorrência.

O material é uma tela de polipropileno incolor constituído de filamentos tecidos de polipropileno não-absorvíveis.


CÓDIGO     DESCRIÇÃO 

 

PHSE1        TELA DE PROLENE P/HERN.ANT.LARG.5,5X12,5CM CONEC.DIAM. 
PHSL1        TELA DE PROLENE P/HERN.ANT.LARG.4,5X10CM CONEC.DIAM.10CM

XYPMH1     TELA DE PROLENE MEDIUM 15,2X15,2CM N.TRAN.

XYPMII1     TELA DE PROLENE 7,6X15 CM 
XYPML1     TELA DE PROLENE LARGE 30,5X30,5CM